sexta-feira, 17 de maio de 2013

...Aqui com os meus botões...

Fonte: Google


Você pode viajar quando vê uma fotografia, pode desenhar, escrever um sonho, ler poemas, ouvir uma música, assistir um filme e tudo isso irá acompanhar você, por muito ou por pouco tempo.

Você pode viajar só de mochila e com apenas uma camiseta dentro dela, caminhar e caminhar durante o dia ou a noite, tanto faz, vai depender do tipo de luz que você necessita.

Vai estar só algumas vezes e outras vai estar completamente acompanhado com a mesma sensação, por outro lado, alguns dias sua própria companhia será a melhor de todas.

Talvez tenha um cachorro, um gato, um pássaro ou qualquer outra vida que não seja a sua a respirar na mesma sala e neste momento, talvez, seja só isso que você tenha e talvez isso baste, apenas talvez.

Você pode contar histórias inventadas da sua cabeça ou inventadas por outras cabeças e contá-las mesmo assim, e ainda pode misturar as duas, fica bom também.

Ao olhar e admirar quadros você verá pinturas com a sua visão, mas o que está ali é a visão de outra pessoa sendo vista  por você, ficar olhando é só olhar, sem precisar entender e tudo bem.

A escada vista de baixo é para subir e vista de cima é para descer, você fará este caminho muitas vezes, simples assim.

Um bom livro pode mudar sua vida ou sua vida pode virar um livro, e ser bom para outras pessoas e assim, algumas coisas terão valido à pena, ou não, mas pelo menos haverá pessoas tocando a sua história com a ponta dos dedos.

Poderá andar em círculos e ainda assim será bom, por que pelo menos estará em movimento, preocupe-se quando não quiser mais andar para lado nenhum, por que mesmo em círculos o caminhar será para frente, sempre.


Você pode olhar para um vaso de flor e fazê-la acreditar que ela mora em um jardim e ela irá ficar feliz com isso mas, acredite nisso também,  elas são inteligentes e saberão se é para viver um sonho ou para murchar na mentira.


Você pode ser educado em qualquer situação, menos quando alguém mentir sobre o afeto, acho que nestes casos é permitido dizer o que sente mesmo se for gritando, depois tudo se acalma, inclusive você.

Você pode criar o silêncio se é isso que você quer, mas o som às vezes é curativo e tanto faz se ele vem saltitando ou deslizando na verdade o que vai importar é como sua alma vai se emocionar com isso, se não era isso que você queria, fecha os olhos que o silêncio volta.



Você pode chorar pelos amigos que se foram, por que isso dói mesmo, mas não chore pelos amigos que chutaram você, por que é preciso crer que se eles foram capazes de fazer isso com você, infelizmente eles não entenderam nada do que você tinha para dar, é melhor que a distância aconteça mesmo, e apesar de não saberem, ao chutar seu afeto eles deram uma prova de amizade, pois, te empurraram para frente e para longe deles. Isso será bom para você!


Por fim, pegue suas fotos, músicas, sonhos, mochila e viaje.

Dê a volta ao mundo ou ande em círculos se este for o “seu” mundo, mas certifique-se de que o seu círculo seja grande, assim você poderá usar a camiseta reserva, poderá perder-se na multidão, subir e descer de várias escadas, comprar vários livros, ter algumas flores sonhando junto com você e finalmente exercitar o afastamento de quem chutou seu carinho.

A vida segue, siga também!


E apenas para lembrar: O mundo (círculo) esta sempre em movimento e é bem possível que você reencontre quem o magoou...não altere o passo, nem a voz, nem o tom...apenas siga em frente, algumas coisas não precisam de nós para se resolver o próprio universo se encarrega disso!

Beijo carinhoso,

Cris.

Nenhum comentário: