terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando chegamos ao Cairo ouvimos: Você iluminou o Egito! Agora posso dizer: O Egito iluminou o planeta!

Sim estou muito feliz! Foram 18 dias de ansiedade acompanhando os desmandos e insanidades de um governo que tentava a todo custo se manter no poder.

Sim estou muito orgulhosa!  De um povo que soube lutar, me faz acreditar que enquanto humanos ainda temos alguma chance quando estamos juntos!

Sim estou particularmente confiante! Por que nos dias atuais liberdade de pensamentos, ações e escritas são fundamentais.

 E finalmente. Sim estou muito esperançosa! Por que, sempre que um exemplo como este ganha o mundo, torna-se inspiração...!!

Assistam a este vídeo LINDOOO!

Parabéns  ao povo do EGITO!!

O título: O som da Liberdade! do blog: http://egitoebrasil.com


Tradução:

O Som da Liberdade
Levantamos a cabeça para o céu
Já não nos importa a fome
O mais importante é o nosso direito
E escrever a nossa história com o nosso sangue
Se você fosse um de nós, pare com este falatório e se levante
Vamos e não nos esqueçamos os nossos sonhos
Não continue a falar em meu nome
Em todas as ruas do meu país
Chamado a voz da liberdade
Ele não quis dizer eu não estou de volta
Tenho escrito com meu sangue em cada rua
Nós ouvimos o que você não ouviu
E eles têm levantado todas as interdições
Nossas armas são os nossos sonhos
E nós temos uma manhã clara para nós
Esperamos muito tempo
Pesquisamos e não encontramos o nosso lugar
Em todas as ruas do meu país
Chama a voz da liberdade


Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: